Myspace

terça-feira, outubro 10, 2006

Que tipo de fada és tu?

Dreamer Faerie
You are the Dreamer Faerie. You are extremely thoughtful, and sometimes outgoing.
Most of the time, however, you prefer working alone rather than with others.
You are also creative and have an overall friendly personality.Wings: Gray and redPower: Dreams/wishesSexual appeal: Some people think you act a little childish, but incidentally many guys find this very attractive (as long as you don't overdo it, of course).What you look for in a guy: To you, the ideal man would be very tall, dark-haired and blue- or green-eyed. You need someone fun to hang out with but at the same time a partner that you can engage in intelligent conversations.


Estes testes são realmente muito engraçados. Pelos vistos além de inocente sou sonhadora...Está bonito isto. O que acham? Está a bater certo? Aceitam-se opiniões!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente esse site é um must!!!
Cá pra mim só tem um tipo de resultado configurado, de modo que quaiquer que sejam as opções que escolhas...vai dar sempre aquele!

Deixa lá amiga, não és mto sonhadora, mas tem imaginação e sexto sentido de sobra, se é que me entendes!:P

10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim sim, és isso e muito mais lol

Pelo que tenho visto és também completamente doida :)

Ah, e pelo que está aí escrito, eu sou o teu homem ideal lololololol Alto, olhos verdes, cabelo preto!

Tá tudo dito, trocamos alianças na especialização uhuhuh

Beijo doida!

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom, tens ar de inocente, e acho que és sonhadora.E com que entâo olhos verdes e cabelo preto não é?Está bem...depois falamos,também tenho que ir a esse quizz ver que tipo de raparigas me calha... :P
bjs**********

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home