Myspace

sexta-feira, outubro 13, 2006

Dr.House

Image Hosted by ImageShack.us
Como mts de vocês sabem, a minha série preferida (de agora!) é o Dr. House. Ontem foi o último episódio mas eu sei mto bem que existe mais uma season por isso a todos os produtores da TVI, toca a comprar isso e depressa que eu estou curiosa!!!
Dr. House trata do dia a dia de um médico e a sua equipe de "aprendizes". É confrontado com aqueles casos que ninguém parece saber resolver ou diagnosticar. São as excepções da medicina...Sendo na maioria das vezes problemas neurológicos...óbvio que isto tinha de me interessar!! House é dono de um humor sarcástico e negro capaz de dar cabo da paciência de qualquer um mas extremamente perspicaz e inteligente. Não gosta de falar com os seus doentes nem de vê-los (numa tentativa de n ficar emocionalmente ligado a eles?). Trata a doença como uma identidade própria, esquecendo-se e não se importando pela pessoa em si. Vive obsecado pelo seu próprio handicap (é coxo!), tendo-se tornado, por isso, arrogante e viciado em "pain killers" (Vicodin).
É extremamente emocionante ver como a mente dele funciona através de associações das coisas que nos parecem não ter associação possível.
House é inspirado em Sherlock Holmes, como se pode ver pelo seu maravilhoso poder de dedução, pela sua adoração pela música, pelo seu melhor amigo Wilson, o qual trata sempre pelo último nome (watson, o de Holmes) e até pelo abuso de drogas de entre muitas outras semelhanças.

Image Hosted by ImageShack.us
Se quiserem ver o site...http://www.fox.com/house

Sendo uma addicted de quase todas as séries que envolvam hospitais ou clínicas, esta é sem dúvida a melhor série que já vi deste género!! Por isso...House...volta!!!!!

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh Buh...tu sabes q eu tb gosto mto do house não é..mas..aquilo ás tantas já é sempre a mesma coisa..têm não sei quantas hipoteses, enganam-se sempre á primeira..depois dao medicamentos e fazem coisas q podem piorar os outros diagonosticos etc e tal, e no fim aparece uma coisa que não tem nada a ver e que é o mais simples do mundo e xarammmm fica tudo curado...

Mas xim é um grande maluco...(gosto dos ténis, do game boy, do piano, do piano, e do piano)

:) n te vou mandar beijinhos por aqui pq não me apetece! mando ali na janela ^^ gmdt

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fim da season 2, espero que para a proxima semana ja comece a season 3, desta serie que também gosto bastante, podiam era dar um pouco mais cedo e 2 episodios por semana, isso é que era!bjs *********

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olha, eu ca nunca vi mais do que dez minutos desse tal Dr! Mas pela tua descricao, confesso que fiquei curiosa! Vou tratar de escrever a TVI...

Porque e que eu nao conheco ninguem destas pessoas que comentaram? Quem sao, HA?!

Beijinhos

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana

Tens de ver a antiga série Black Adder com o Rowan Atkinson (mr Bean) e sim o DR HOUSE !!! O DR HOUSE È UM DELES :D

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu Jacinta tb só conheço a da novela....

9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home