Myspace

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Nomeações para os óscares

E pronto já ai estão as nomeações para os óscares! Logo um dia após ter ido ver o Curioso caso de Benjamim Button descubro que ele foi nomeado para 13 estatuetas. Realmente o filme está muito bom...e o desempenho do Brad Pitt também. Fiquei foi com saudades de o ver novinho...porque ele já está com algumas rugas...porque é que envelhecemos? bah....

Minha Nossa.... :P


Dos outros filmes nomeados ainda apenas vi a Troca, o Wall.e e o Cavaleiro das Trevas. E posso dizer que os 3 merecem as nomeações, apesar de ainda não ter visto os outros. Vamos lá ver se o casal Jolie-Pitt leva os prémios mais importantes para casa. :) Mas não me parece...a Kate Winslet anda a ganhar tudo este ano.
Podem ver todos os nomeados aqui.

O que acham das nomeações? Quem vai ganhar o quê?

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"MELHOR ACTRIZ SECUNDÁRIA

Penelope Cruz por «Vicky Cristina Barcelona"

- FONIX! e a diva SCHARLET?! HAM!?! anda tudo a dormir?

MELHOR LONGA-METRAGEM DE ANIMAÇÃO

«Bolt»

«O Panda do Kung Fu»

«Wall.E»

- panda é fixolas, mas o wall.eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee é diferente pela positiva!

De resto acho que faltam aí muitos filmes... acho isso politiquice!

Engraçado que tanto o da jolie com o do brad sairam há pouco tempo e ficam assim...

O wanted é bom, o eagle eye muito bom, e por ai fora... enfim!

Cloud

7:54 da tarde  
Blogger Hannah said...

Bem eu ainda n vi o do Woody mas quero mesmo ver.
Só não percebo como o Revolutionary Road não está nomeado...adorei o filme... o Di Caprio está óptimo, como sempre!

1:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home