Myspace

segunda-feira, janeiro 12, 2009

O Principezinho...


Comecei finalmente a ler o Principezinho (Le petit prince) de Saint-Exúpery..finalmente porque ando à não sei quantos anos a dizer que gostava de o ler. Encontrei-o na escolinha onde aplico umas tarefas aos miúdos e comecei a ler. Só posso dizer que adorei o que li até agora. Infelizmente não o pude acabar e agora não tenho!!! Alguém tem para me emprestar?!!?
Quando o acabar volto a falar nele...Já leram? O que acharam?

"Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo e eu serei para ti, única no mundo..."


Etiquetas:

4 Comments:

Blogger dee said...

dantes havia disponivel online, eu li na net! esse livrinho deu-me um 19 a filosofia XD

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu tenho amiga!!! Posso emprestar-to, claro!

É simplesmente fabuloso, a parte de que mais gosto e de nos transportar para o mundo da justiça e da igualdade... parece simples, ne?

Beijokas
Kleiniana

10:39 da tarde  
Blogger Hannah said...

Dee eu vou tentar ler online! Obrigada pelo link...:D

Sílvia, tens??! Então se eu não atinar com o online emprestas-mo. HIHI Keria mesmo acabar de o ler...tão bonito...

2:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tb nc li... grd falaha no CV, já agora passa ai o link, que também aproveito!

2:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home