Myspace

terça-feira, janeiro 06, 2009

Reveillon II

A saga continua....

...E começa com um brinde ao Novo Ano cheio de expectativas e de pelo menos muitas noites e dias como estes. :D

2ª noite - não sei que título dar a esta noite com tanta coisa a acontecer...
Tudo a preparar comida...ah não...bebida...obviamente....!!!

Tudo a prestar atenção como se ele tivesse a contar alguma coisa muito importante...hunhun....

Conjuntivite não é?!?! É pois....Tão forte que já nem sabe o que anda à procura...Tadinhuuu :PNão aquela não sou eu e não me estou a rir feita doida, nem aquilo são bebidas em cima da mesa nem eu estou de pantufas...tudo ilusões de óptica!!! E acabamos a noite com o belo do chouriço e a bela da frase..."Agora tenho a boca a arder!!!" :D
Nesta noite uns meninos tb decidiram que queriam fazer parte do circo e acabaram no meio do chão, joelho inchado, dedos e cotovelos esfolados...mas n posso por fotos disso que não me deixammmmm!! ohhh

E por agora ficamos assim...faltam 2 noites...mas eu tenho de ir trabalhar!!! Continuo noutro dia...até lá. :D

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

que figuras tristes nestas fotos! estás lixada!!!!

E n estavamos a preparar as bebidas mas SIM as batatas no forno com sal primavera :P RNHAU! :P

Estou muito orgulhoso dos machos que beberam tudo!

A maior desilusão foram mesmo as fêmeas... pro ano levamos de fora, pode ser que bebam algo sem ser chá ou agua ou leite com chocolate (isto inclui baileys)!

Cloud

10:55 da manhã  
Blogger Hannah said...

Essas batatas estavam maravilhosas!!! Que coisa mais boa!! Eu bebi imenso não tenho nd a ver k isso...:D

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home