Myspace

sexta-feira, outubro 13, 2006

6 meses depois...

...a dor continua. A raiva acalmou. A negação está menos forte. As saudades aumentaram. A vida continua. O vazio mantém-se. A esperança dissipou-se. A falta cresceu. As recordações começam a desvanecer. Não quero esquecer! O tempo passa depressa mas as emoções devagar.

Dizem que o tempo faz tudo passar...faz? Dizem que nos reencontraremos...de certeza? Dizem que se está muito melhor...está-se?

Para si. Para mim.


"Something has left my life
And I don’t know where it went to
Somebody caused me strife
And it’s not what I was seeking.

Didn’t you see me, didn’t you hear me
Didn’t you see me standing there

Why did you turn out the lights
Did you know that I was sleeping

Say a prayer for me
Help to feel the strength I did
My identity has been taken
Is my heart breaking on me

All my plans fell though my hands
They fell
Though my hands on me
In my obvious it suddenly seems
Empty "

Empty - Cramberries

Hoje a realidade parece-me demasiado real. Será a frieza a última fronteira?


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um post bonito, boa letra a da musica.quanto aos sentimentos acho que não devem ser faceis de ultrapassar, mesmo depois de 6 meses,a perda de alguém deixa sempre um grande vazio,eu nunca passei por isso mas imagino que assim seja.Espero que o tempo te ajude a aliviar parte dos sentimentos menos bons.Bjs menina********************

2:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home