Myspace

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Finalmente o jantar...

Nos anos da Paula acabámos por ir jantar todos à casa da tia dela e nunca mais via as fotografias de tal jantar que culminou de uma forma muito pouco sóbria. Desde frangos super picantes, gambas óptimas, musse de chocolate que não descolava, o paté de delícias do mar...ai o paté...até ter a minha cara cheia de bolo de chocolate que alguém fez o favor de esfregar na minha cara!!!!!! A vingança é um prato que se come frio....ahahah (gargalhada diabólica!). Aqui fica o documentário fotográfico (as piores como é óbvio foram censuradas...nem tudo pode vir para a net pois temos uma reputação a manter :P).




Ponham o cursor em cima das fotos para verem os comentários!!!

Etiquetas: ,

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu bem queria ver a fotografias, mas nao vejo nada!!! Mas acho que e um problema do blog... Aparece o quadro branco, mas nada de fotografias! Ou sera que sou eu que nao percebo nada disto?!

4:57 da tarde  
Blogger Hannah said...

LOL Eu vejo na boa! Deixa ver se mais alguém comenta...

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja vi!!! LOL! Muito lindinhos!

4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home