Myspace

sábado, dezembro 09, 2006

Finalmente

Já está! Hoje foi o último exame da Especialidade. Agora já só há exames de recurso e um trabalho de ética... :D Sinto um alívio mascarado com uma preocupação com os resultados. Acho que só lá para o final de Janeiro é que poderei respirar profundamente mas com cuidado para não hiperventilar! Ou então chorar compulsivamente, conforme o estado de espírito e a média final. Tive nesta última semana a DSM IV-R como livro de cabeceira e digo-vos já que não ajuda a adormecer nem é de leitura fácil...adormecia a pensar em esquizofrenias, depressões e psicoses e acordava a pensar em histriónicos e obsessivo-compulsivos. :S Temáticas que apesar de ter a obrigação de já as saber estavam bem escondidas nas memórias da faculdade...lá bem no fundo, depois das festas e dos copos de moscatel. :P Amigo(a)s psis, sabem que isto é verdade não é? Esquecemos as coisas com muita facilidade principalmente quando deixamos de as aplicar...
Oh Well, hoje é dia de festa!!! Jantarzinho e depois Bairro Alto!!! Horas de dependências e risadas pela noite fora...:D As fotos depois virão...isso é se não houver algum tipo de censura.

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bairro alto? pronto ja estas a descer na minha consideraçao...já está...nem digo mais nada...humpf *amuada*

tas a ver buh....dps ainda me levas pos maus caminhos..=( num pode!

2:56 da tarde  
Blogger Hannah said...

LOL ias ver como ias gostar!! Mas tb podemos ir para santos já que fica mais perto da tua faculdade. :)

7:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois..festa, ramboia da grande e o galego em casa a trabalhar né? nem se importa nada.alem disso ainda fiz de taxi...lol.

11:48 da tarde  
Blogger Hannah said...

oh...foste um fofinho!!!:D E não vieste pk n pudeste!!

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Bairro e sempre uma boa escolha!!! Espero que te tenhas divertido! Ja agora, esse foi o jantar das gajas da faculdade? Estou mesmo aleste de tudo... lol!

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home