Myspace

segunda-feira, novembro 20, 2006

Parabéns Paula!!!

Glitter Graphics from Dollielove.com
Apesar de não estares nunca por cá nos teus anos eu faço questão de te deixar aqui uma mensagem de Parabéns para veres quando voltares da Suiça. Espero que me tragas chocolates senão apago logo isto. lol Já te dei pelo menos 7 prendas de aniversário desde que te conheço, já viste bem? Sim, porque axo que no 1º ano de faculdade ainda n me tinhas dado confiança para tal. lol Já passamos muitos bons tempos juntas e sei que vamos passar ainda muitos mais. Com gargalhadas, danças, lágrimas, trabalho ou reflexões que venham muitos mais parabéns. Ah e não penses que lá por já estares mais velha um ano não te vou convencer a vestir assim qulquer coisa radical no ano novo!!!! :D
Espero que tenhas tido um dia óptimo rodeada de chocolates e frio mas volta depressa para irmos festejar o aniversário num sítio quentinho. Sim?
Adoro-te miúda!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, eu sei q n sou pa aqui chamada, mas queria aproveitar para tornar público q tb sinto mt orgulho em ser vossa amiga e de, em conjunto, te poder dar há 7 anos, os Parabéns, amiga! Q venham mts mais!
Adoro-vos mt :)

Sílvia

9:57 da tarde  
Blogger Hannah said...

Claro k és para aki chamada!!!! És sempre chamada para td o lado onde estivermos!! Afinal seremos sempre as 4 mais lindas e mais boas de toda a faculdade e arredores. :D

10:02 da tarde  
Blogger Hannah said...

Epa ainda n pensei nisso mas decerteza que depois de mto champagne alguma coisa surgirá!!! Tens alguma sugestão? Sim,pk tu tb n escapas. AHAH Bjs

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E como me posso esquecer de tds esses episódios académicos, se foram dos melhores anos da mha vida? E não só pela formação, mas sobretudo pk tive a sorte de vos ter a meu lado, para partilharmos alegrias e lágrimas, e bebermos um copo de moscatel ao fim do dia no bar do Sr.Pedro...e rir-mos muito. Rirmos de tudo e chorarmos por pouco.E sermos capazes de colorir angústias com sorrisos, e medos com tons de desafio.

Por isto tudo amigas,
é tão bom estar de volta.

Obrigada por tornarem mais este regresso tão especial.

beijinhos

10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah e são todas pra aqui chamadas, estou de acordo com a ana!!
Ou não somos nós as quatro inesquecíveis parceiras de faculdade?!

Desenganem-se amigas, por mais tormentas e contratempos, jamais seremos esquecimento na memória umas das outras. Partilhámos momentos tão memóráveis que estou pra ver se a velhice nos vence :P

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem, só queria dizer, que fiquei mt satisfeita, em saber q afinal não fui tão disparatada assim em ter-me metido na conversa:)
Ainda bem q sentiste o teu regresso especial com estas nossas pequenas manifestações de afecto e de carinho!
E,já agora, só para dizer que gostei mt do jantar ontem. Joaninha,linda, só faltavas tu, mas acredita q estavas no nosso coração com tanta intensidade que a tua presença quase q era real tb...
Tb me recordo de tds esses momentos...inesquecíveis!

Beijos grandes p todas
Sílvia

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem e a quarta? sera que sou eu?! Poruqe no inicio da faculdade nao estive com voces... O que eu perdi! Mas, por forca do destino (a quem agradeco desde ja), juntei-me a voces e este grupo so me traz alegrias... E muitas saudades, nao preciso repetir! Entao agora... Teremos muito tempo, espero!

3:44 da tarde  
Blogger Hannah said...

Pois...tu só vieste depois ó Jacinta...mas encaixaste mm bem nos altissimos standards que tem este nosso grupinho. :P Mas as gajas iniciais são: je, a jo, a paula e a silvia. ó sua tonta!
bjs

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois, a minha matematica!!! Lembrava-me de todas, mas nao sei porque a conta dava-me tres...

Sei que cheguei tarde e nao me chateio que sejam as 4 mais boas, mais lindas e inesqueciveis, SE aceitarem que seja "As 4+1", como nas promocoes... Ate porque o que e gratis sabe sempre melhor!!! :)

4:02 da tarde  
Blogger Hannah said...

Claro k sim!!!! Estas mais que added ao grupo!!!! sua +1!!!:D

2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home