Myspace

segunda-feira, novembro 13, 2006

Invenção de 2006

A Times Magazine escolheu a melhor invenção de 2006. E o escolhido foi o YouTube. O Youtube mudou a maneira como comunicamos introduzindo os videos como mais uma forma fácil de transmitirmos o que queremos e de termos à mão um conjunto quase infinito de vídeos para usarmos a nosso belo prazer. Estes vídeos enchem os fóruns, blogs e emails com piadas, dramas ou clips de músicas. Tudo se encontra no YouTube. Vão até lá, façam umas pesquisas e depois partilhem aqui com a Je o que acharam interessante.
Uma questão se coloca...então e os direitos de autor?
A internet tornou-se uma partilha de tudo o que antes era impossível de copiar ou de encontrar. O futuro terá de passar necessariamente pela aceitação desta mesma partilha por todos porque impedi-lo vai ser cada vez mais difícil.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom, não sei se o facto de o Youtube ser considerada a invençao do ano é bom indicativo, mas o que é certo é que já é algo que toda a gente utiliza a nivel mundial e que é muito porreiro pois da pra ver de tudo, desde pequenos videos amadores ate videoclips ou ate mesmo episodios de series.Quanto aos direitos de autor é algo que é muito dificil de controlar como se sabe, a industria tem que se adaptar a isso.

10:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home