Myspace

domingo, outubro 29, 2006

Joana és a minha 100 !

Já está!!! A minha 100 foi a Joana!! Foram muitas as tentativas mas ela ganhou!! Foi a mais certeira. Obrigada amiga. E apesar dela ter dito que a prenda que lhe dei foi o facto de ter estado com ela esta semana lá em Braga, isso não conta! Por isso aqui fica uma "ode" à Joana...

Conhecemo-nos na faculdade, num dos dias de praxe...no dia do teatro lembras-te? Ficaste no meu grupo...A partir daí a amizade começou...foram os trabalhos de grupo, os copos de moscatel no bar, as festas na faculdade, o stress dos exames, os amores e desamores, as risadas descontroladas, os choros provocados, os 7 pecados mortais, os eneps, as semanas académicas em Lisboa e no Porto, o estágio naquele maravilhoso centro de saúde (lol), os "orgasmos duplos" no bairro alto a meio da tarde e por fim a benção das fitas...tantas recordações...tanta vontade de repetir. (Não não vou fazer deste, um post de tristeza por ter acabado os tempos de faculdade...por mais que o sinta!)
A partir dai continuamos a nossa caminhada neste novo mundo, mais complexo e bem mais cheio de obstáculos e também de surpresas. Sempre de mãos dadas...mesmo que estejam esticadas daqui a Braga!

A Joana...como defini-la? É uma rapariga que imana uma alegria constante...que nos faz sorrir em cada instante. Tem um sorriso enorme! Muito amiga e compreensiva, gosta sempre de se manter em contacto mesmo quando as circunstânicas físicas a impedem de tal. Ouve quando precisamos e ajuda-nos nas decisões e conselhos. Uma doida para as festas, borgas e disparates e ao mesmo tempo uma profissional que admiro, com uma força de vontade e dedicação de invejar.
Sonhadora, escritora, inventiva, alegre, inteligente, amiga, forte, esta é a Joana que eu conheço e adoro. Espero que também vocês tenham conseguido perceber um bocadinho como é esta menina...só um bocadinho porque há mais, muito mais...

E agora porque as imagens valem mais que mil palavras...Aqui a têm em algumas das nossas muitas aventuras...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apetece-me chorar!!! De emocao, de saudade, de alegria, de nao sei que!!! Talvez porque a Joana e muito especial tambem para mim e porque a Ana escreveu tao bem... Adoro-vos e agardeco por esses barcos serem tao grandes que chegam a Polonia... Obrigada!!!

3:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home