Myspace

quinta-feira, outubro 19, 2006

Só para n pensarem que desapareci...

Se há semanas em que não tenho mesmo nada para fazer outras há em que não tempo para nada. Não vou negar que gosto desta sensação de mobilidade onde cada semana se mostra tão diferente da anterior. Pois bem...desde criar e dar formação durante 8 horas seguidas, consultas atrás de consultas sem tempo para respirar ou mudar de registo cognitivo, correr do iscte para o Recriar_te e ao mesmo tempo tentar estudar para o exame que tenho no sábado não esquecendo a minha importante vida social e familiar, isto fica dificil de conjugar. Ainda dizem as pessoas que não faço nenhum! Posso não ter o tradicional emprego das 9 às 17 mas tenho sempre coisas para fazer que para mim são tão ou mais importantes que o trabalho. Bem...só vim aqui actualizar isto. Vou voltar para as minhas vias mesolímbicas, serotoninérgicas e os meus tricíclicos para ver se encaixo aquilo de uma vez por tds! :P Ah e hj não vai dar o House! Que será que vai dar em alternativa? Mais uma novela do Tozé?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Primeiras" a comentar! ihihihi
oh Buh podem dizer o que quiserem...mas pa jantares ás quinhentas e dormires até muito tarde...é óbviooo que xo podes tar muito ocupada a estudar ou a faxer outras coisas, ver o house...hum..os simpsons..hum..csi..

a dee se podesse era o que fazia tb :( agr n ha tempo pa nd! snif snif! GMDT!

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home