Myspace

quinta-feira, novembro 02, 2006

Frases incriveis 2!

Pois estava eu muito bem a estudar com a televisão ligada na TVI e estava a dar aquele programa do Manuel Luís Goucha que não me lembro o nome. Estavam a falar de uma notícia sobre uma senhora nos EUA que decidiu criar um site para as mulheres porem fotos e estórias sobre os seus maridos e namorados infieis de maneira a que todas estejam avisadas como eles são (www.DontDateHimGirl.com para quem quiser ir confirmar qualquer coisita...! :P). Os comentadores desta notícia eram a Cinha Jardim e a Lili Caneças duas senhoras muito informadas nestas coisas de relações. No meio dos contras e prós acerca deste site a Srª Lili diz qualquer coisa do género:

Image Hosted by ImageShack.us

"Também avisa lá no site se eles têm doenças genéticas que poderão depois ir transmitir às outras mulheres durante o acto sexual, como a SIDA"

Meus amigos...alguém explica aquela senhora a diferença entre doenças genéticas e doenças venéreas? Porque raio é que são estes os comentadores dos nossos programas televisivos? Com tantos desempregados de certeza que existem pessoas muito mais capazes de falarem sobre estes e outros assuntos do que estas senhoras. Elas que falem de festas e coisas assim que é do que percebem. Não as ponham a falar sobre outras coisas, por favor!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Paulo Marynowski - Brasil
Pois é mesmo, já assisti alguns programas de portugual no qual esta senhora já faz jus as piadinhas que os Brasileiros fazem dos Portugueses.

3:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home