Myspace

quinta-feira, novembro 02, 2006

Depois do Halloween

Bem...o Halloween já lá vai e o "dia-a-dia normal" voltou! Aqueles que sugeriram coisas para fazer no halloween mto obrigado. Falaram sobre tradições que não conhecia desde o "ó tia dê um bolinho" até ao "pão de Deus" com umas quadras um tanto ou quanto estranhas. Ora vejam só (Obrigada Feliz!!!):
"Pão por Deus,
Fiel de Deus,
Bolinho no saco,
Andai com Deus."

"Bolinhos e bolinhós
Para mim e para vós
Para dar aos finados
Qu'estão mortos, enterrados
À porta daquela cruz..."

Passei a noite com amigos a beber poncha de maracuja no Nr 2 e a comer pipocas na Pérola de Santos. Não foi um festejo de Halloween porque não estavamos mascarados, apesar de eu bem ter insistido!! Ninguém quis...:( Eu fui de preto, nada mais...Mas foi bonito ver mascarados, vampiros e bruxas a passear por Lisboa e os bares todos enfeitados. Eu gosto de ver...Parece que anda uma aura diferente no ar...

Hoje chove muito e só me vem à cabeça aquela linda música dos Gun's and Roses, November Rain...já pararam um cadinho para realmente verem como a música é bela?

"So if you want to love me
then darlin' don't refrain
Or I'll just end up walkin'
In the cold November rain"

Remembering...Lalalalalalaaaaaaaa!!!


Domingo volto mais gordinha mas de certeza mais feliz! Vou para Óbidos, para o festival de chocolate. Vai ser dois dias de chocolate e ginja...Não querem vir? Apareçam!