Myspace

quinta-feira, novembro 16, 2006

Últimos filmes que vi

Como podem reparar inaugurei uma nova secção ali na minha sidebar ----> ela vai abordar os filmes que vejo no cinema. Como sabem sou uma cinéfila convicta por isso prevejo que se vá encher rapidamente. Podem clicar em cima do nome do filme para irem ver o site oficial do mesmo. Vou classificar os filmes segundo os meus gostos num escala que vai de * até *****. Sendo que * equivale a "detestei" e ***** a "adorei". Gostava que me fossem dando a vosa opinião sobre os filmes que lá vou colocar. Vão ao cinema!!!! É muito bom!!! :)

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu nem comento!... De vez em quando a casa da cultura passa uns filmes! Mas nenhum me seduziu ate entao!... JA me tinha mentalizado para nao ir aocimena durante este periodo na Polonia!... Mas faco outras coisas que nao faria se estivesse em Lisboa!

Por isso, Ana, esta ideia e demais! Pelo menos posso ter uma ideia de como nada o cinema pelo mundo!

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É uma boa ideia sim sra, mas quer dizer....Marie Antoinette ***? Está bem que é consoante a tua opinião mas assim até parece que é um filme que até nem é mau, e o filme alem de ser mau é uma seca descomunal.LOL.Acho que uma ideia para simplificares isto é apenas dizer que filmes que ves sugeridos por mim é no minino 4*s(podemos depois confirmar com o ilusionista, e ja vimos com o departed) e filmes que ves que eu nao tenha sugerido 3*s no maximo.(ja vimos com este, e podemos confirmar dps talvez com o The devil wears prada.)lol.Bjs*********

4:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home