Myspace

terça-feira, novembro 14, 2006

Moonspell

Estava a ver clips no YouTube quando me deparei com uma das minhas músicas favoritas. Velhinha, eu sei. Mas eu também já não sou assim tão nova n é? Por isso decidi que estava na altura de dar os parabéns aos Moonspell por terem ganho o Best Portuguese Act nos MTV European Music Awards. Vêm atrasados os parabéns mas como todos sabem eu tenho graves conflitos com o Sr.Tempo.
Para mim os Moonspell revelaram-se nos meus loucos 16/17 anos e continuaram presentes desde então. Ainda me lembro da primeira vez que os vi no 2º Super Bock Super Rock na gare marítima de alcântara em 1996. Lembram-se meninos? (Andamos a fugir do fogo de artifício que caía por tudo o que era sítio. lol) Transmitem uma energia incrível ao vivo e as suas músicas são para mim do melhor que se faz em portugal (dentro do género claro!). É bom ver que lá fora isso também foi reconhecido.

Este post também serve para as pessoas que se andavam a perguntar quando é que eu poria aqui uma musiquinha mais...como hei-de dizer..."pesada".

Aqui fica uma das minhas músicas favoritas, o videoclip é do filme Queen of the Damned,um romance de Anne Rice com o fantástico vampiro Lestat...viram?

Vampiria!!!
"You're the beast, evil one..."



Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eheh... é verdade lenbro-me de ter de andar a fugir à chuva de artificio sim senhora :) e de uma outra banda q ninguem conhecia os prodigy com a sua I'm a firestarter, twisted firestarter, You're the firestarter, twisted firestarter...

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desconhecia que esta musica pertencia á banda sonora do filme "Queen of the damned",sei que gostas de Moonspell e adoras esta musica, como sabes so conheço algumas musicas deles,nao so grande fan mas axo k tem um bom som,gosto mais das musicas do album mais recente deles, esta musica ate meio dela n percebo quase nada do que ele diz,lol, mas n é má, acho k esta mais fixe a partir do meio pro fim.

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home