Myspace

sábado, novembro 18, 2006

Bairro Alto

Já há tanto tempo que não ia ao bairro alto. Já não estava habituada aos enxames de pessoas que se encontram paradas a cada voltar de esquina; que surgem do nada; que invadem os bares para sairem logo de repente. Já não me lembrava de como era andar toda a noite a pé pela calçada escorregadia e encontrar aqui e ali uns mais embriagados que os outros. Já não me recordava do Incógnito, com as suas músicas estranhas, "alternativas" e as pessoas tão variadas. As pessoas parecem-me diferentes e mais novas, estão diferentes, as roupas, as conversas. As bebidas estão mais caras, as músicas actualizadas. Mas o bairro continua na mesma. Com o mesmo frenesim e alegria.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu tb tenho saudades do tráfico de droga à vista de todos, dos gangs, dos dreads e dos friks com os seus malabirismos e piolhos no cabelo e com as suas palavras de ordem "não tomo banho, não tomo banho"...ah e dos gays,não esquecer os gays! Lindo lindo era ver aquilo tudo a arder numa noite de fim de semana...Lisboa ficava mais limpa de certeza...

No bairro só mesmo o TocSin e mesmo assim...

1:03 da tarde  
Blogger Hannah said...

Ó anónimo...e eu a pensar que tu passavas lá a vida. Quem te ouve falar até pensa que n gostas. :P :P

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro...

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao sei quem e o anonimo... ooo!

Mas sei que tento MUITAS SAUDADES do Bairro! E sem duvida um dos meus locais preferidos de Lisboa! A distancia faz-nos valorizar tudo, nao so pelas saudades uqe sentimos, mas tambem pelas recoradcoes (quase sempre boas) que temos do que ja vivemos... Vou ao Bairro quando chegar a Lisboa, sem duvida!...

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home