Myspace

sexta-feira, novembro 24, 2006

Bruno Nogueira

Quem me conhece sabe que eu sou fã do Bruninho. Qual Aldo, qual gato o maior é mesmo o Bruno Nogueira! Desde o seu aparecimento no Levanta-te e ri até às manobras de diversão, este comediante tem tido sucessos atrás de sucessos. Com uma postura descontraída, cabelo despenteado, ar frágil e um humor intelgente cativou-me desde o primeiro instante. Quem não conhece o famoso sr do bolo e o desde então mais famoso José Castelo Branco. Quantas gargalhadas dei ao ouvi-lo fazer stand up.

Deixo-vos aqui dois vídeos:
O primeiro trata-se da sua aparição no Herman Sic. Foi fenomenal!



O segundo é uma brincadeira entre ele e o Rui Unas sobre o Brokeback Mountain.


Espero que se tenham rido tanto quanto eu!! :D

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só gostas de gajos feios e lingrinhas hihihi

12:52 da tarde  
Blogger Hannah said...

LOLOLO :P Fortes e musculados!!! :P

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O menino tem jeito, sim senhor!

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol. tu entao és só caparro ó anonimo, vai la beber mais uns batidos e comer umas powerbars.

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este post tenho mesmo que comentar! Não é que o raio do menino Bruno Nogueira me faz lembrar brutalmente uma qualquer outra pessoa que conheci há já algum tempo!... E a ti? :P

9:28 da tarde  
Blogger Hannah said...

Quem é que fez este último post? Foste tu Silvia? E se sim quem é k ele te faz lembrar?

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tal como tu, eu tambem admiro imenso esse grande senhor que é o Bruno Nogueira, por isso quando quiseres e puderes visita:

http://brunonogueira.blogspot.com/

http://brunonogueira.blogspot.com/

http://brunonogueira.blogspot.com/

8:04 da tarde  
Blogger Hannah said...

Obrigada Freirinha diabólica! E por acaso já tinha ido a esse blog. Está mto bom. Vou lá para ver novidades acerca do bruno. :)

2:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home