Myspace

quarta-feira, abril 02, 2008

Primavera

Hoje está cá um dia...Solinho e calorzinho!
Parece que a primavera chegou mesmo! Para mim podia ficar assim durante muito tempo e deixar o verão lá escondido que não faz falta a ninguém...

Calor, muito calor, falta de ar e suor...não muito obrigada!!! Não gosto mesmo nada...Não percebo como a maioria das pessoas pode gostar...A parte dos rapazes até compreendo...as raparigas andam com menos roupa e pronto, está explicado. Agora, nós? Não sei...alguém me explica?


Procurei o significado da palavra primavera porque me fascina esta história das palavras e da maneira como elas surgem mas não cheguei a conclusão nenhuma... :s Se em alguns sitios dizem que vem do latim "primo vere" - começo do verão noutro dizem que vem do latim "prima vere" - a primeira estação. Como não percebo nada de latim nem me vou meter nesta discussão. Sabem me dizer qual a correcta?


Tomem la umas primaveras tão bonitas que pelos vistos também existe um grupo de flores com este nome...ah e vão aproveitar o sol que espreita! Esplanada e uma bebida? :P



Etiquetas: