Myspace

segunda-feira, março 19, 2007

ENTREI!! ENTREI!!! ENTREI!!!

Nada como recuperar um blog com um post altamente narcísico como este que vou escrever, totalmente dedicado a mim. LOL

Quem me conhece bem sabe que este ano e meio tem sido todo passado a pensar apenas no momento que aconteceu na 6ª feira passada. Depois de 300 horas e de 24 exames cheguei ao fim da componente teórica da especialidade. E com média suficiente (+ de 16) para poder integrar o internato que me vai conceder o grau de especialista. Fiquei tao contente!!! Nem imaginam a alegria de saber que o próximo ano e meio vai ser passado a praticar uma das coisas que mais gosto no local onde sempre quis trabalhar. :)

Por isso amigos, façam o favor de me dar os parabéns porque eu mereço!!!!

Aos meus colegas de especialidade que não conseguiram obter a média que necessitavam, não desistam! Se é mesmo desta área que gostam, outras portas se abrirão. Foi um prazer conhecer-vos e espero que nos continuemos a encontrar, enquanto colegas e amigos. :)

Agora o que se vai passar durante este próximo ano: Serão 1800 horas passadas em contexto hospitalar, entre o são José e os Capuchos. Vão ser supervisões de 15 em 15 dias, bancos (noites), urgências, consultas, enfermaria, cirurgias durante um ano e meio. Sim eu sei, vou adorar!!! Parece que férias e coisas assim vamos deixar de ter...mas pronto eu também ando sem fazer grande coisa há tanto tempo que isto vai ser uma óptima mudança. Não vai ser pera doce porque vamos estar controlados por tudo e por todos, com supervisão no Miguel Bombarda e no hospital, com trabalhos para apresentar de 15 em 15 dias e relatórios de tudo e mais alguma coisa.

Bem, dia 2 de Abril começo em São José com mais dois colegas, a Sónia e o Amílcar e vamos iniciar na unidade de Neuroradiologia. Vai ser bom começar por uma das técnicas para depois passar para o hardcore...a neurologia e a neurocirurgia.

Estou desejosa que comece!!!!! Depois vou contando por aki o que se vai passando. Agora tenho de ir arranjar uma bata... :P

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!Já tive a oportundiade de o fazer pessoalmente, mas nada melhor como deixar o meu registo escrito!!eheh
Fico mt contente e mereces e mt este novo desafio!!és uma excelente aluna e profissional e sei que vais concretizar esta nova conquista com mt sucesso!!!
Beijo enoooooooorme Jo

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aninhas! Parabéns!

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS! já me constou que este registo vai ficar para a posteridade! quem sabe não o vais imprimir e emoldurar...

Que compres uma bata bonitinha, e tenhas muita sorte, são os meus desejos!

Mig

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns grande doida! E como é claro, vamos continuar a nos encontrar ;)

Beijo grande!!

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS MUNINA!! :D como sabes fiquei muito contente por ti, trabalhaste muito para isto e sei que vais gostar muito desta nova etapa e sei que vais ter sucesso.Beijos!

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda, muitos parabens!
Vais adorar de certeza!
Aproveita ao maximo e come no bar do Sao Jose... e barato!

5:31 da tarde  
Blogger Hannah said...

Obrigada pelas palavras de todos! :D Depois vou contando novidades. Beijos

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Ana!
Eu tb já te dei os parabéns pessoalmente, mas concordo que n há nd como deixar o registo...
Q tenhas muito boa sorte e que aproveites ao máximo esta experiência que, concerteza, será só a primeira de muitas outras que vão acontecer dps desta...
Força, amiga. Vai-te a eles!!!
Beijos
Sílvia

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home