Myspace

sábado, fevereiro 03, 2007

Vídeos

Hoje vou-vos pôr aqui 2 vídeozinhos engraçados lá do nosso amigo YouTube. O primeiro é o novo vídeoclip dos anjos..."Eu sou aquele". Epá...foi o Renato que me alertou para a pimbalhice deste novo videoclip dos manos Rosado. Eu até gosto da voz deles e admito que têm músicas bonitas e até muito audíveis. Mas esta nova música...melhor...este novo videoclip é assim uma coisa aberrante. LOL Aquelas poses, aqueles olhares profundos, a emoção estampada nos rostos, lolol Parece um típico video de qualquer cantor pimba da nossa praça, assim como por exemplo um Mickael Carreira. E voces gostam?


O outro é um vídeo muito engraçado que encontrei e que nos mostra os diferentes tipos de músicas e danças. Pode ser k aprendam alguma coisinha...:P

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ena o renato ouve anjos! mais um passo para abichanar de vez! vais no bom caminho rapaz!!!

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL!claro claro, fala um homem que pinta o cabelo, e tao obcecado com musculaçao que so falta ter posters de gajos musculados no quarto.

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

=/ "Aquelas poses, aqueles olhares profundos, a emoção estampada nos rostos"...emoção? aquilo é emoção? ca pra mim a graduação dos oculos precisa de ser mudada buh... e o pior É Q METEM A PORCARIA DO VIDEOCLIP A PASSAR NON STOP NA SIC! eu assim q começa aquilo mudo de canal...mas oh buh.o q ta a dar agora é buraca som sistema! LOL

n acredito q comentei (foi o ultimo, foi o ultimo)

11:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home