Myspace

terça-feira, dezembro 26, 2006

Feliz Natal!!

Sei que já vou um bocadinho atrasada mas com as compras de útlima hora, os doces e os jantares de Natal fiquei sem tempo para este cantinho. Mesmo assim não podia deixar de vos desejar um Feliz Natal e uns maravilhosos restantes dias onde o amor cresça, a amizade se fortaleça e a alegria seja uma constante. E já agora, comeram muitos doces?? E prendinhas...que receberam?
Eu também tenho umas prendas para vocês. Aqui vão:

Para os meninos!!!!

E como eu sou menina, as meninas têm direito a mais que uma!!!



Agora digam lá...quem é amiga, quem é? :P :P

Next...Reveillon!!!!! Onde vai ser o vosso?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh sua Ana Angeloooo !

Bom natal para ti sua devassa !

Num periodo de paz e amor, postar cenas de individuos e raparigas NUAS !!!

Sua obscenaaa !

Bom natal e bom ano !

Beijos
Félix

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ja te disse...se os meus pais me apanharem a ler o teu blog eu dps passo-lhes o tlm pa falares c eles...n tenho nada a ver c isso :P voce é q anda a postar coisas indecentes! afinal, eu sou "quase menor!"

GMDT!

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home