Myspace

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Fame

Quem não se recorda desta série? Eu sempre que a via ficava com uma vontade enorme de ser dançarina ou ginasta ou cantora, qualquer coisa assim. Ainda hoje quando oiço a música do início algo cá dentro é activado e só me apetece cantá-la. Sim admito que tudo já me parece bastante velhinho e fora de contexto mas mesmo assim ainda gosto de a ver.
Sei que devem andar por ai fãs da Fame tal como eu por isso...



Para quem não gosta de antiguidades e numa versão mais actualizada, com umas meninas mais bonitas aqui fica...

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:O OH MEU DEUS OH MEU DEUS! O LEROYYYY, ou melhor, o gene anthony ray! a dee é fã!!! =( vou processar os gajos da people and arts por n passarem mais episodios, snif, aquilo é q era uma escola de artes!

FAME WILL LIVE FOREVER :D

9:05 da tarde  
Blogger Hannah said...

LOLOL E tu n és da altura em que akilo realmente dava na tv...és novinha. É bom ver k determinados programas saltam gerações. :D
beijokas canudinhos

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

buh

eu devia era ter nascido naquela altura!! eu ficava acordada ate as 11.30 (p mim ja é tarde, sabes cm é) so pa ver aquilo lol e vi os primeiros 20 episodios td repetido tres vezes...mas ficava smp naquela do "e se hj dão um novo?" pronto...la tava eu em frente á tv... já o filme axei uma grande tanga wacca wacca wacca :D

beijinho

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu nunca gostei da Fame, achava secante, pessoal a dançar e cantar não me apela, agora um carro k fala e salta isso sim, o kitt é k era! :D

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home