Myspace

terça-feira, janeiro 16, 2007

Back

Bem...já la vai tanto tempo desde que aqui vim pela última vez. A Joana já regressou a Braga e a Jacinta à polónia. E que falta elas fazem! É sempre tão bom estarmos todas juntas. :)
2006 foi-se e 2007 nasceu! E que bem que ele nasceu. Numa noite fria e de nevoeiro, 5 pessoas gritavam pelas ruas: Feliz Ano Novo!!! Quem seriam?? "É sempre a bombar" já dizia o outro.

Deixemos que as fotos falem por mim.


Cool Slideshows




Carreguem nas fotos e esperem um bocadinho para as verem em grande...:P


O reveillon foi muito bom. Com muita alegria, comida até fartar, bebida o quanto baste, karaoke pela noite dentro e principalmente muita amizade e cumplicidade. Eu gosto destes rituais. Acho que são necessários, pelo menos para mim. O novo ano traz-nos aquela sensação de que poderemos fazer tantas coisas diferentes, de que um novo ciclo vai iniciar, é um novo começo, mais uma oportunidade para podermos fazer aquelas coisas que há tanto tempo andamos a adiar. Surge-nos uma imensa vontade de mudar, de pôr em prática aquelas mudanças que tanto desejamos. Enche-nos de força, de esperança, de fé. Brindamos a promessas, resoluções e desejos de um feliz novo ano. Sabemos que a tudo o que nos propusermos vamos o conseguir fazer. Naquele instante do 5...4...3...2...1... choramos o ano que passou, agarramo-nos às imagens que para sempre lhe vão estar ligadas, recordamos as situações que não voltarão a passar, boas e más e ao mesmo tempo os nossos olhos brilham de esperança. Brilham tal e qual uma criança a olhar para um embrulho perante as imensas e maravilhosas possibilidades do que poderá ser o seu interior.Apesar de sabermos que no dia seguinte tudo estará igual...o espírito será diferente...e no final de contas...n é realmente isso que interessa?

Que a prendinha "2007" contenha muita alegra, amor, saúde, amizade, compreensão e que vos dê a coragem e força para envergarem nas mudanças que sabem que tanto vos irão fazer sorrir. Mudar é viver...parar é morrer...n é? :P

Este mês de Janeiro vai ser decisivo para a minha especialidade e a entrada ou não no internato. Escusado será dizer que é algo que muito quero. Por isso há que se lutar até ao fim. Esta é a principal razão porque me tenho "esquecido" de cá vir. E provavelmente virei pouco até ao final do mês. Não se zanguem...eu volto! lol Quer queiram quer não! :P

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Voltaste, e em grande... Assim e que se fala! O ano novo tem de trazer muitas mudancas, espero!

Quanto a especialidade, tem calma e pensa positivo! Nos, os leitores estaremos a tua espera, como sempre!

3:36 da tarde  
Blogger Hannah said...

ó gaja! Carrega em cima da foto k keres na espiral k ela depois cresce e aparece! E depois até podes mexe-la para um lado e para o outro. Tenta lá!

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home