Myspace

terça-feira, setembro 23, 2008

The story + grey's anatomy

O que acontece quando juntamos uma das minhas séries preferidas com uma das músicas mais bonitas que ouvi nos últimos tempos?!?!?
Isto...



Então e qual preferem? O McDreamy...
























ou o McSteamy?!?

Ambos são, no meu ponto de vista, bastante McHots e McGorgeous....o que uma bata não faz por um homem... :P
Mas, e apesar do Patrick ter entrado num dos meus filmes preferidos durante a minha pré-adolescência, o qual devo ter visto mais de 20 vezes, o "Can't buy me love" (alguém conhece?!?!), eu axo k o sr Mcsteamy é muito mais Mcyummy.... :D:D Também é muito mais McSacana...mas o que é que se pode fazer? Ninguém é perfeito...

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger dee said...

nem um nem outro! :D, o George...enfim, ele até é simpatico mas anda a por os palitos à callie, e depois temos o querido do interno que ficou entregue a Satanas (Addison)...pois...é...

era essa a música? às tantas parece que tá a berrar, não gosto muito :/ sorry, prefiro a dos the fray

1:45 da tarde  
Blogger Maléfica said...

Bem, ambos não fazem mt o meu estilo... confesso que adoro ver a série (em atraso, pk vejo na 2, e só agora vai iniciar a 4ªtemporada)e chorei baba e ranho quando o Denny morreu!!!lol
A banda sonora é excelente e o The story tá fantabulástico!:)

10:01 da tarde  
Blogger Hannah said...

Nao fazem o teu género?!? Como é k podem n fazer o género de alguém? LOLOL :P:P

10:14 da tarde  
Blogger Maléfica said...

lolololol

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eles fazem MAIS do que meu estiloo!

Lindos, perfeitos, maravilhosos!

Karev e O'Malley também...

Huuum!!

8:28 da tarde  
Anonymous meninas!! said...

entao deixa pra gente!!!

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home