Myspace

quarta-feira, setembro 03, 2008

Falta 1 dia!

Sabem quantos dias faltam para o Avante?! 1!! :D Avante traz recordações de noites bem passadas...de alguns copos a mais é verdade mas de muito e muito riso. Quase todos os anos rumamos lá em busca de vivenciar mais uma vez essas sensações. Para mim é o final das férias! Simboliza o começar o período de trabalho por isso ha que aproveitar bem esses últimos dias. :D

Não se vai lá pelo partido nem pelas suas ideologias, não que tenha alguma coisa contra mas sim pela festa. Pela boa disposição, pela música e pelo convívio!

Eu aconselho a todos...vão! Sejam de que partido forem! Não se vão sentir mal, tal como eu, e quando começar o comício afastem-se e venham comer ou ver as exposições, tal como nós fazemos! :D


Só para recordar...há mts anos atrás...ainda eu era uma criança...LOL

E esta! Sexta já vou lá andar no meio...sintam a loucura! A carvalhesa...simplesmente indescritível!! Isto é assim todas as noites...qd acaba tudo e dá a velhinha música. :) Tudo aos saltos! Tudo a correr para a relva!!!!!

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Festa do Avante é a melhor festa que existe!... É como um comportamento aditivo: depois de se ir, nunca mais queremos não ir! LOL

Vão, nem que seja para viver os momentos da carvalhesa! É indescritível...

EU VOU... E nem sequer sei o cartaz!!!

6:50 da tarde  
Blogger Hannah said...

LOLOL Estamos sempre lá! Giro giro foi qd fomos acampar Jacinta, lembras-te? Tava um calorão na tenda...e até choveu...LOLOL k doideira...São momentos destes que fazem valer a pena andarmos por cá! :P

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim, foi tão bom!...

Temos sempre de aproveitar esses momentos! Todos os momentos! Viver, reviver, aproveitar tudo!

... Porque nunca sabemos quando deixaremos de ter a sorte de viver!

(desculpa, Ana, apeteceu-me!... foi nostálgico! talvez seja por estar de serviço...)

7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home