Myspace

segunda-feira, maio 05, 2008

Problemas oftalmológicos

Estou para aqui avariada... :s Se há coisas que me afligem são problemas nos olhos...ah e nos dentes! Mas agora é qualquer coisa no meu olho direito...bah Apareceu-me para aqui todo vermelho e a doer! Já estou a tentar pô-lo bom com umas gotas e pomada...vamos la ver no que isto dá! Que rica maneira de começar uma semana não acham? Às 2 da manhã estava nas urgências do S. José! É por estas e por outras que eu detesto 2ª feiras.... :(

E agora, vou ter de andar de óculos até isto ficar bom...outra coisa agradável! Se o problema foi das lentes, até me passo...

Pronto ja desabafei! Já estou muito melhor por ter partilhado com alguém o meu sofrimento. :P
E agora vou comer disto para ver se fico mais contente. :D

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha a coincidencia, acabei de comer uns desses...eheheh

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

:| a buh foi parar as urgencias?????

poe visadron, o que é que achas que eu ponho? eu já n tenho capilares nos olhos acho que já explodiram todos só de olhar para o autocad fundo preto linhas brancas e cores berrantes...

10:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home