Myspace

quinta-feira, abril 17, 2008

Sporting-Benfica

Como será concerteza o ponto alto da semana, há que destacá-lo. O Benfica veio jogar a alvalade cheio de esperanças para poder ganhar qualquer coisa este ano e mostrar como o melhor plantel dos últimos 10 anos tem garra para ganhar ao sporting....Correu-lhes muito bem a primeira parte, perante um Sporting apático e sem vontade de lutar. Na segunda parte as coisas mudaram de figura e como todos sabem levaram 5 golinhos e nem sabem bem como... Não é que tenha sido um grande jogo, cheio de técnica ou de jogadas maravilhosas...mas soube tão bem gritar por 5 vezes principalmente contra o clube dos 6 milhões. Fraquinhos, fraquinhos....só tenho pena do Rui Costa, que não merece estes resultados...mas pronto quem o manda ser benfiquista?

Já que este ano, em termos futebolisticos o meu sporting não vai festejar grande coisa há que valorizar e reforçar estas vitórias e pelo menos fico sem ouvir os lampiões durante algum tempo...sim porque este fim de semana há mais humilhação né? :P AHAH


E agora ficam aqui umas fotos de um moço que faz qualquer jogo do sporting parecer muito mais bonito...:P


Há jogadores....e Jogadores... :P

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger dee said...

Ai, sabes que ultimamente os resultados do benfica influenciam mto a minha vida? sabes?

tou mm a ver, segunda cai-me mais trabalho em cima e a culpa nem é minha... humpf.

4:07 da tarde  
Blogger Hannah said...

A serio dee? mas porquê? Tu nem és benfiquista....LOL Bem mas então desta vez prepara-te para resmas de trabalho! :P

4:13 da tarde  
Blogger dee said...

ai não digas isso...porque tenho um prof que é benfiquista até dizer chega.

E pronto as nossas vidinhas miseraveis sao comandadas pelos resultados (sempre bons) do benfica... portanto, se os gajos n ganharem nada nos proximos meses acho que chumbamos todos. :|

4:14 da tarde  
Blogger Hannah said...

LOLOLOL Tas feita deezinha.... :s Que isto não melhorar mt para aqueles lados... :P

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem podem agradecer ao Chalanix.
Façam uma estatua com o busto dele no estádio, para recordar uns infimos e míseros momentos que têm de vitória.

7:04 da tarde  
Blogger Hannah said...

É isso mesmo! Vitória!!! E à grande!!! Eu agradeço aos jogadores do sporting e não a "treinadores" medíocres! :D Estes lampiões....

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora, festejem a vitória com a União de Leiria...

9:40 da tarde  
Blogger Hannah said...

Hum....quem é este anónimo agora? E vou festejar é o 2º Lugar!!! :D

1:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home