Myspace

terça-feira, abril 08, 2008

Lollipops

Chupa-chupas...está a chover como tudo e a mim apetece-me chupa-chupas...que parvoice n é? Lá que deve de haver uma qualquer explicação psicológica, fisológica ou bioquímica deve haver mas pronto...apetece-me...

Tirando toda a conotação sexual da situação, que sei que faz vibrar muitas das mentes imaginativas que por ai andam...são mesmo bons n são? Não digam que não gostam....Os meus preferidos são os de baunilha! E os vossos?








Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu gosto dos de morango e baunilha!!!

6:31 da tarde  
Blogger dee said...

limão ou laranja ;)

hum, geralmente diz-se "ai ta este tempo, quem me dera estar em casa a ver um filme, pipocas ou torradas", não, a buh vai logo pa coisas ainda mais doces. :P dps queixa-te! ah e tal ginásio...larga isso! lolol

7:03 da tarde  
Blogger Hannah said...

Anónimo...Eu também gosto desses...axo k ainda tenho para aki um igual...talvez...

Deezinha...Tens toda a razao...mas que hei-de eu fazer? Os doces falam mais alto!!! E ginasio...bah, dá mt trabalho!

7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home