Myspace

terça-feira, agosto 12, 2008

Moonlight

Estou tão triste...esta foi a série que me acompanhou durantes as noites no algarve. Todas as noites via um episódio da mesma e esperava ansiosamente pelo próximo! É sobre um detective privado, Mick St. John que por acaso é vampiro e o seu amor por uma mortal que é jornalista, Beth Turner. São as vivências de alguém que já viveu muitos anos, as dos seus amigos centenários e a junção dos dois mundos que tornam esta série interessante e consegue prender uma pessoa ao écran. Mas atenção que isto só acontece a pessoas que gostem ou sintam atracção por historias sobrenaturais ou do oculto. São as minhas favoritas.... A relação entre os dois protagonistas principais é simplesmente deliciosa e há que dizer que o gajo é lindooooooo! :D Então e porque estou triste? Porque só existe uma season...que eu já a vi toda! E parece que não vão fazer mais, apesar da quantidade de fãs que existe pela internet e dos pedidos e cartas enviadas para a CBS.... :S Sabem o que vos digo? BAHHH Tanta série mazinha que por ai anda e com dezenas de seasons....tinham logo que acabar com esta?!?!


Uma questão que surgiu...quem gostaria de viver para sempre? Se vos fosse dada a "oportunidade"de puderem ser imortais, aceitavam? Eu sinceramente ainda não encontrei uma resposta para mim....digam o que acham.

Etiquetas: