Myspace

terça-feira, agosto 12, 2008

De Maio a Agosto!

3 meses depois e volto a pegar nisto. Porquê? Sei lá... Por um lado várias pessoas me vieram perguntar pelas actualizações e pensei...olha até há pessoas que lêem isto e mesmo que na maioria das vezes possa não ter muito interesse parece que serve para as ter um pouquinho mais perto de mim. É pena como nos afastamos das pessoas ao longo da nossa vida mas acho que é o curso natural das coisas...ao menos que isto sirva para que a ligação não seja totalmente quebrada. :)

E agora o que contar? Aconteceram tantas coisas em 3 meses...ou então não...hummm.... Momentos a festejar: os anos da mãe, do pai, os nossos e os MEUS!! A vitória na Taça de Portugal!! Não me lembro de mais...ah as férias!!!! Isso é sempre de se festejar.

Os quinze diazinhos da praxe no algarve...uma rotina desde que me lembro de ser gente. Dizem que até foi lá que comecei a andar...não me lembro...a nadar foi de certeza! LOL Passam rápido, mas eu também me canso depressa da praia, chega a um certo momento que deixa de ter segredos.

De regresso a casa ando à volta com mudanças no quarto. É tão giro comprar mobilias novas e tal...mas e mudar tudo??! Tenho milhares de livros, cadernos e papeís para não falar de roupa e detesto ter de estar a mexer nisto tudo...alguém me quer ajudar?!? Esperem...também não gosto que mexam nas minhas coisas...oh well...o meu destino vai ser negro...

Assuntos da actualidade que vale a pena reflectir...a situação na Georgia (não sabem fazer mais nada de útil no tempo livre que têm e só sabem andar aos tiros?? Que tal pararem todos de brincar aos soldadinhos e crescerem??!), o sequestro no BES (já estou tão farta dessa estória e só estão a dar força aos extremistas de direita ao estarem sempre a falar no facto de como eles eram brasileiros. Sim, eram brasileiros e estúpidos, mas não há tantos portugueses por ai assim??), o Moutinho e as suas declarações impulsivas (o míudo ainda é novo e foi sincero, quer subir na vida...quem não quer?), o Miguel Veloso ficou no Sporting!!!! :D (esta é sem dúvida a mais importante...:D) ah e a Maddie...não sei bem o que dizer sobre este assunto mas fica sempre bem falar nela. :D

Estou quase a acabar a especialidade...lá para Outubro/Novembro já está. E tenho a dizer que tanto eu como os meus dois carissimos colegas de curso e de noites ébrias estamos a ficar cada vez mais frontalizados. E o melhor disto é...who cares?!? LOLOL Estas fases de mania são do melhor!!

E pronto...resumo feito...que o post ja está muito grande. O resto fica para outros. :)

3 Comments:

Blogger dee said...

Eu até te ajudava a organizar isso, mas se não gostas que mexam, e eu sem saber o que é, torna-se um bocado dificil! XD

No outro dia estive com a minha prima a arrumar a trabalha de psi. dela tb :P

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorei as novidades!...
Achei imensa piada ao facto de relembrares a Madie... pena não haver novidades dela! Bem que os pais podiam confessar... :)

5:47 da tarde  
Blogger Hannah said...

Pois podiam mas axo k nunca o vão fazer...ou então como diz o Bruninho, ela tá é a fazer um interail, com tantas cidades onde já foi vista. :P

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home