Myspace

segunda-feira, maio 05, 2008

Californication

Esta é a minha nova obsessão em termos de séries!!! O fantástico David Duchovny (ai que saudades dos x-files) no papel de um escritor que lançou um bestseller e que está neste momento sem inspiração...muito devido à separação da mulher e filha. Tenho de dizer que adoro a filha dele!!!! A história gira à volta das dificuldades em voltar a escrever assim como o tentar conquistar a mulher. Ah e de sexo! Esquecia-me dessa parte. :P David é muito solicitado pelas mulheres e ele não se chateia nada com isso. Como já ouvi algumas pessoas dizerem...é como o Sexo e a Cidade mas na versão masculina e em que o David é uma mistura da Carrie (escritora) com a Samantha. Eu acho que a série está muito boa e que há papeis e principalmente diálogos simplesmente geniais... :D
Escusado será dizer que vi os 12 episódios num instante...devorei-os mesmo. Espero que a nova season não demore muito...
Vejam por voces!
Aqui fica o trailler! Enjoy it!


Etiquetas:

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tb quero ver!?

2:16 da tarde  
Blogger Hannah said...

Olha posso.te emprestar o cd ou então vê na rtp2, agr tb já dá lá. Acho que vais gostar. :P

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu gosto! mas gosto mais do outro, o chuck (não sei se é mesmo este o nome da série) :D so puque ele é parvo...mais nada, mas esse tb é giro, e mais giro ainda foi o cão q ele deu á filha que robou por engano!

GMDTTTTTTTT

9:31 da tarde  
Blogger Hannah said...

LOLOL O cão é engraçado! Não mto bonito mas pronto!! :D esse Chuck n conheço...

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esqueci-me de perguntar, faço já as malas? :P

9:44 da tarde  
Blogger Hannah said...

ó Dee já devias era estar aqui à porta....:D

9:50 da tarde  
Blogger dee said...

:O viste? viste o runway?

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS BUH!!!! (ja actualizavas isto)

1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home