Myspace

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Barbie faz 50 anos...

A Barbie, faz 50 anos...tão velhinha... A mim recorda-me a infância e o quanto custava esperar pelo Natal ou pelos anos para poder ter uma nova ou uma roupa ou qualquer coisa dela. Sim era no tempo em que elas custavam mto dinheiro, não é como agora em que estão ao preço da chuva. Mas também estão bem mais feias...já repararam na cabeça dela agora!??! Tá cabeçuda...ja não bastava ser anorética como muitos acusam como agora também cabeçuda. :S Sempre foi a minha boneca preferida e pelos vistos sempre será. Gostava de ter muitas! Sim, eu sei, já não sou uma criança...por isso agora já só quero daquelas de colecção para parecer uma coisa de pessoa adulta. Assim já se pode não? Já são caras e mais raras....

Alguns dados engraçados: nascida Barbara Millicent Robert em 9 de março de 1959 em Willows, em Wisconsin (norte), a boneca-manequim de 29 centímetros de altura, pernas longas e seios salientes para parecer natural, bateu todos os recordes depois de ter causado polêmica numa Feira de Brinquedos naquele ano em Nova York.

Com 300.000 exemplares vendidos em 1959, este brinquedo - hoje o mais vendido no mundo, inspirou mais de 70 estilistas e tem um clube de fãs com 18 milhões de membros.

Para suas 108 profissões, a Barbie teve todas as roupas e acessórios combináveis, 1 bilhão de roupas segundo o seu site oficial, principalmente um uniforme aprovado pelo Pentágono quando esta se alistou no exército americano em 1989.

Depois de seus "looks" à la Grace Kelly dos anos 60, ela vestiu-se à Woodstock nos anos 70, tornou-se mulher de negócios nos anos 80 e chegou à Casa Branca em 1992. Em seguida, chocando o público, ela rompeu o relacionamento com seu noivo Ken em 2004. :D Maluca...

Portanto, alguém me quer oferecer a barbie comemorativa dos seus 50 anos!? Sim?!!??!

Ou então como eu adoro o "Gone with the wind"...qualquer umas das barbies Scarlet O'Hara era muito bem vinda...mas a minha preferida de todas é esta...digam lá se não é maravilhosa... :D

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E eu que nunca gostei da porra da boneca!

2:11 da tarde  
Blogger dee said...

ai buh, tu sabes que eu também nunca fui muito com a cara da barbie, mas acho que se tiveres um armario tipo redoma para barbies ou coisa assim, e não brincares com elas parece mais coisa de coleccionadora sim :P mesmo assim, nisso acho que nunca te vou perceber. :D

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porra da boneca...

As minhas primas quase nunca me deixavam brincar...

Provavelmente por pegar sempre no Ken nu, e ir atras das bonecas!

Vá se lá saber porque! com tanta psicologa alguma que explique!

Cloud

9:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

No outro dia emprestaram-me a barbie naomi lol para tirar umas fotos para um trabalho. Eish a boneca é feia como tudo, tem maxilar de homem!

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cunfere :D

Cloud

1:51 da tarde  
Blogger Hannah said...

Não sei como é possível Sugarfree...ela é tão linda...:D

Percebes Dee, eu sei que sim...

Ó Cloud...tu não és normal? Tão pequenino e já tão...perverso...eu tb n te deixava brincar k as minhas barbies se fosses meu primo...:P

2:16 da tarde  
Blogger dee said...

Oh Buh, como é que tu metes texto justificado no blog?

5:48 da tarde  
Blogger Hannah said...

ai dee...se n fosse eu o que era de ti? :P

7:37 da tarde  
Blogger dee said...

nada! claro

9:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quanto custa a boneca????é mesmo imp saber!

9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home