Myspace

quinta-feira, setembro 25, 2008

BAHHHH

À falta de melhor para fazer e ocupar o meu tempo decidi postar. Estou no gabinete desde as 16h e são agora 18.05 sem fazer absolutamente nada. Tenho montes de coisas para fazer para o meu relatório e tou aqui enfiada!!!! Estou tão irritada!!! Porque é que as pessoas pessoas faltam sem avisar?! Não percebem que quando lhes marcamos uma hora, não vamos fazer mais nada durante esse tempo?!?! Não podem vir, não venham....mas avisem!!! Os emails servem para alguma coisa e os telefones também! SECA DO CARAÇAS!




BAH




Estou irritada pronto! Que ninguém me irrite mais hoje....




Inspira...expira...




2 Comments:

Blogger dee said...

Hum, por isso é que foste comentar! Porque não tinhas nada para fazer :P má!

Buh tamos em portugal, tavas à espera do quê? que te avisassem com 24 horas de antecedencia e pedissem mil vezes desculpa?

:) leva um mp3 com avril e pronto!

10:11 da manhã  
Blogger Hannah said...

LOL da próxima podes querer que levo! ah e uma almofada também. :P

8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home