Myspace

terça-feira, dezembro 26, 2006

Feliz Natal!!

Sei que já vou um bocadinho atrasada mas com as compras de útlima hora, os doces e os jantares de Natal fiquei sem tempo para este cantinho. Mesmo assim não podia deixar de vos desejar um Feliz Natal e uns maravilhosos restantes dias onde o amor cresça, a amizade se fortaleça e a alegria seja uma constante. E já agora, comeram muitos doces?? E prendinhas...que receberam?
Eu também tenho umas prendas para vocês. Aqui vão:

Para os meninos!!!!

E como eu sou menina, as meninas têm direito a mais que uma!!!



Agora digam lá...quem é amiga, quem é? :P :P

Next...Reveillon!!!!! Onde vai ser o vosso?

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Finalmente o jantar...

Nos anos da Paula acabámos por ir jantar todos à casa da tia dela e nunca mais via as fotografias de tal jantar que culminou de uma forma muito pouco sóbria. Desde frangos super picantes, gambas óptimas, musse de chocolate que não descolava, o paté de delícias do mar...ai o paté...até ter a minha cara cheia de bolo de chocolate que alguém fez o favor de esfregar na minha cara!!!!!! A vingança é um prato que se come frio....ahahah (gargalhada diabólica!). Aqui fica o documentário fotográfico (as piores como é óbvio foram censuradas...nem tudo pode vir para a net pois temos uma reputação a manter :P).




Ponham o cursor em cima das fotos para verem os comentários!!!

Etiquetas: ,

Parabéns Feliz!!

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us

Aiii k já é quase meia-noite e depois não conta! Parabéns Feliz!!!!!!! Bem sei que já tos dei hoje mas fica aqui para a posterioridade. Afinal 30 anos n se fazem todos os dias não é?? Que velho que estás!!!! Mas só de idade porque não se nota mesmo nada. :) Já nos conhecemos há para ai 11 anos, já viste bem? Recordo com saudades o teu mini azul e até mesmo o ritmo branco...mas o mini e suas aventuras em Sintra, isso sim!!! A loucura da adolescência! :P E a bateria? Ainda tocas? Até meu vizinho foste, mas agora já imigraste lá para longe....para os subúrbios! :P Bem isto tudo para te desejar as maiores felicidades e sei que sabes que quero para ti tudo de bom! És um rapaz (30 anos já deve ser homem, mas azar...) 5 estrelas e amigo e podes contar comigo para o que for preciso e para a borga!!! Beijos Grandes!!!!

Quotes



"Porque é que bato tantas vezes com a cabeça? Porque a sensação quando se pára é tão boa..."










in Grey's Anatomy :)

Não existe prazer sem alguma dor associada ou existirá? :P Seremos capazes de experienciar prazer em toda a sua grandeza sem termos sofrido antes? I think not...and you?

sábado, dezembro 09, 2006

Finalmente

Já está! Hoje foi o último exame da Especialidade. Agora já só há exames de recurso e um trabalho de ética... :D Sinto um alívio mascarado com uma preocupação com os resultados. Acho que só lá para o final de Janeiro é que poderei respirar profundamente mas com cuidado para não hiperventilar! Ou então chorar compulsivamente, conforme o estado de espírito e a média final. Tive nesta última semana a DSM IV-R como livro de cabeceira e digo-vos já que não ajuda a adormecer nem é de leitura fácil...adormecia a pensar em esquizofrenias, depressões e psicoses e acordava a pensar em histriónicos e obsessivo-compulsivos. :S Temáticas que apesar de ter a obrigação de já as saber estavam bem escondidas nas memórias da faculdade...lá bem no fundo, depois das festas e dos copos de moscatel. :P Amigo(a)s psis, sabem que isto é verdade não é? Esquecemos as coisas com muita facilidade principalmente quando deixamos de as aplicar...
Oh Well, hoje é dia de festa!!! Jantarzinho e depois Bairro Alto!!! Horas de dependências e risadas pela noite fora...:D As fotos depois virão...isso é se não houver algum tipo de censura.

Etiquetas:

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Como tornar-se doente mental!

Acabei ontem de ler o livro "Como tornar-se doente mental" do Pio Abreu. É um livro cheio de ironia que me fez rir na sua descrição das patologias mentais. Mostra como cada pessoa pode enganar os psis ou enveredar pela carreira de doente mental. É tão fácil sermos enganados...basta darmos uma amálgama de sintomas e somos logo catalogados com uma data de nomes estranhos e arranjam logo muitas teorias à volta da nossa vida e infância. Ainda bem que rótulos não são comigo...há sempre muitas dúvidas a questionar e muitas variáveis a ter em conta.
Mas surgiu-me uma ideia. Uma vez que de génio e de louco todos temos um pouco, que doente mental gostariam de ser ou em qual acham que encaixam melhor? Vou dar sugestões à la Pio Abreu: Hipermedroso como o fóbico; Justiceiro e sempre com a razão do seu lado como o Paranóico; Perfeccionista e regrado como o obsessivo-compulsivo; Actor como o histriónico que procura sempre uma plateia que o aplauda; Sedutor e aldrabão como o Psicopata; Genial como o maniaco-depressivo ou Bizarro e especial como o Esquizofrénico?

Bem se eu poder escolher...e uma vez que os estados de mania pura são muito raros (infelizmente!!!) acho que quero ser maníaco-depressivo...umas alturas sempre em alta e outras mesmo lá no fundo. Pelo menos monótono não é!!!! E sempre posso ser genial uma vez que parece que a genalidade está associada muitas vezes a esta perturbação. Que o digam Lord Byron, Virginia Wolf ou Paul Gaugain...

Etiquetas:

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Moi lolita

Porque será que o amor soa tão melhor em francês?


Apaixonei-me por esta música...

Moi Lolita -Alizee

Moi je m'appelle Lolita
Lo ou bien Lola
Du pareil au même
Moi je m'appelle Lolita
Quand je rêve aux loups
C'est Lola qui saigne
Quand fourche ma langue,
j'ai là un fou rire aussi fou
Qu'un phénomène Je m'appelle Lolita

Lo de vie, lo aux amours diluviennes

C'est pas ma faute
Et quand je donne ma langue aux chats
Je vois les autres
Tout prêts à se jeter sur moi
C'est pas ma faute à moi
Si j'entends tout autour de moi
Hello, helli, t'es A

Moi Lolita

Moi je m'appelle Lolita
Collégienne aux bas
Bleus de méthylène
Moi je m'appelle Lolita
Coléreuse et pas
Mi-coton, mi-laine
Motus et bouche qui n'dis pas
À maman que je suis un phénomène

Je m'appelle Lolita
Lo de vie, lo aux amours diluviennes

C'est pas ma faute
Et quand je donne ma langue aux chats
Je vois les autres
Tout prêts à se jeter sur moi
C'est pas ma faute à moi
Si j'entends tout autour de moi
Hello, helli, t'es A

Moi Lolita

(2x)

Lolita
(6 x)

C'est pas ma faute
Et quand je donne ma langue aux chats
Je vois les autres
Tout prêts à se jeter sur moi
C'est pas ma faute à moi
Si j'entends tout autour de moi
Hello, helli, t'es A
Moi Lolita

(3x)

Etiquetas: